A SIGMA é um departamento independente para a garantia da segurança e e qualidade de instalações electricas, e está certificada pela norma NP EN ISO 9001:2000  
     
 
 
  Clientes  
Alguns dos nossos principais clientes por sector de actividade e potência instalada

Lacticinios

 

A LACTOGAL, Produtos Alimentares S.A., é uma empresa agro-alimentar portuguesa especializada em lacticínios e seus derivados.
www.lactogal.pt


Estabelecimentos recebendo público

 
A EXPONOR - Feira Internacional do Porto é uma instituição de sucesso comprovado na realização de feiras internacionais, cuja experiência na organização de eventos remonta a 1856.
www.exponor.pt

Saúde

 

UNINEFRO - Clínicas de Hemodiálise - grupo de Médicos-Nefrologistas que se associaram numa sociedade a UNINEFRO S.A., para prestarem cuidados assistenciais e de diálise a doentes renais.
www.uninefro.com


Silos

 
SILOPOR - Empresa de Silos Portuários, S.A. é a principal empresa portuária portuguesa de descarga e armazenagem de granéis sólidos alimentares, operando os Terminais da TRAFARIA e do BEATO, no porto de Lisboa e ainda um pequeno silo no interior centro em Vale de Figueira (Santarém).
www.silopor.pt

Papel / Cartão

 

Grupo PORTUCEL-SOPORCEL - Com uma posição de grande relevo no mercado internacional de pasta e papel, o Grupo Portucel Soporcel é uma das mais fortes marcas de Portugal no mundo.
http://www.portucelsoporcel.com


Cordoaria

 

CORODARIA OLIVEIRA SÁ - Manuel Rodrigues de Oliveira Sá & Filhos, SA - No mercado das fibras sintéticas é um dos maiores produtores nacionais com uma grande vantagem competitiva pelo facto de produzir para alguns mercados muito específicos e de elevado know-how tal como o sector de offshore .
http://www.oliveirasa.pt


Automação e Manutenção Industrial

 
TECNOCON - Tecnologia e Sistemas de Controle, S.A.
Tem como actividade principal a automação industrial e dedica-se a estudar, projectar e executar todos os trabalhos eléctricos e electrónicos para automação e controlo de processos industriais.
http://www.tecnocon.pt

Componentes Automoveis

 
F_Elastomer Solutions, Lda. - Iniciou a sua actividade em Portugal em 1995 sob a designação de Diehl Fapobol - Borracha Lda, resultado de uma joint-venture entre a empresa alemã Diehl Flensburg GmbH & Co. e a portuguesa Fapobol - Fábrica Portuense de Borracha, S.A.
http://www.elastomer-solutions.com

Gráficas

 
GRAFIASA - INDUSTRIA GRÁFICA, SA.
http://www.asagrafica.pt - www.grafiasa.pt

Metalomecânicas

 
TEGOPI - INDÚSTRIA METALOMECÂNICA S. A.
http://www.tegopi.pt


Imobiliária

 
 Sonae Sierra é especialista internacional em centros comerciais, apaixonada por introduzir inovação e emoção na indústria dos centros comerciais e de lazer.
Fundada em Portugal em 1989, é detida pela SONAE, SGPS (Portugal) com 50%, e pela GROSVENOR (Reino Unido) com 50%.
www.sonaesierra.com

 
 
  © 2007 SIGMA - Todos os direitos Reservados Uma CRIAÇÃO DECIMO.pt