A SIGMA é um departamento independente para a garantia da segurança e e qualidade de instalações electricas, e está certificada pela norma NP EN ISO 9001:2000  
     
 
 
  SIGMA  
A SIGMA é uma empresa do grupo ISO-SIGMA, do qual fazem parte as seguintes empresas:
  • ISO-SIGMA - Energia e Gestão, Lda.
  • ISOGNOM - Electricidade e Metalomecânica, Lda.
  • SIGMA - Sociedade de Instalação Geral de Material Eléctrico, Lda.

 


 
A ISO-SIGMA, empresa com longo historial no mercado eléctrico, fabrica e comercializa material eléctrico de baixa e média tensão, tendo como objectivo ir ao encontro das necessidades dos seus clientes, sempre visualizando o futuro e atendendo à inovação no sector.
A sede da ISO-SIGMA situa-se na Maia, tendo uma Delegação em Lisboa destinada à actividade Técnico-Comercial na zona sul do País.



 
A ISOGNOM, dedica-se ao fabrico de equipamentos eléctricos, nas áreas de metalomecânica e electricidade, de baixa e de média tensão. É na ISOGNOM que funcionam os departamentos de projecto e planeamento, produção, ensaios e armazenamento.


SIGMA é uma empresa que providencia os serviços de manutenção exigidos para a melhor performance dos equipamentos e para a garantia da segurança e da qualidade das instalações eléctricas do cliente, através da realização de projectos, inspecções, vistorias e análises técnicas.

 
 
  © 2007 SIGMA - Todos os direitos Reservados Uma CRIAÇÃO DECIMO.pt